quarta-feira, novembro 24

Aquarela - Toquinho



       Amigos, aqui está um vídeo que eu mesma produzi. Fiz cada um dos desenhos no paint ( deu bastante trabalho, confesso ! rsrs* ), mas o trabalho ficou perfeito ( pelo menos eu achei! rsrs ). Após eu ter terminado de fazer todos os desenhos no paint, eu editei o vídeo no movie maker, e assim ficou :D Lindo!!
     Mas você deve estar se perguntando: Por que ela fez Aquarela? Aquarela do Toquinho é uma música bastante conhecida pelas crianças, e todas, pelo menos alguma vez na vida, já ouviu essa música. Essa música fez parte da minha infância, eu até fazia coreografia dela. ;p
    Este vídeo pode ser usado para proporcionar aos alunos um momento de descontração durante as aulas via multimídia, e até mesmo trabalhá-la depois de ser passada ( tratando sobre o que traz a música, o significado dela, etc).
    Espero que tenham gostado do resultado, e por favor: Não copiem, falando que é de sua autoria... pois, não é. Obrigada!
                                         
                                                                                        Por Ludmila R. Roder

2 comentários: